Um canal aberto
para você.

Queremos fazer um lugar cada dia melhor para se trabalhar e manter as melhores relações com parceiros e clientes.

Para isso, transparência e abertura são fundamentais.

Se você tem alguma reclamação ou denúncia que desrespeite nosso programa, queremos te ouvir.

Canal direto

Ser melhor é possível.

Respeitar as individualidades, cuidar do bem-estar da equipe e promover um ambiente de trabalho saudável: desde que abrimos as portas em 2000, esses são esforços constantes do Grupo 3+.

E agora demos um importante passo para continuar sendo uma empresa cada vez mais humana e responsável.

Implementamos o nosso Programa de Compliance, um canal que dará mais transparência às nossas relações internas com clientes e fornecedores.

Um processo de amadurecimento que consolida nosso Grupo como uma referência no mercado.

Porque o nosso compromisso continua o mesmo desde o primeiro dia de fundação: ética e responsabilidade acima de tudo.

Com o nosso Programa de Compliance, estamos lançando o que existe de melhor para que todas as condutas sejam realizadas e acompanhadas de acordo com os nossos valores.
Isso é ser o melhor é possível, na sua total força.

voltar ao topo

O Programa
de Compliance do Grupo 3+

Nosso Programa de Compliance é um conjunto de mecanismos e procedimentos internos de integridade e busca assegurar o cumprimento de leis e normas aplicáveis ao Grupo 3+, assim como promover a internalização da cultura ética em nosso ambiente de trabalho.

O programa tem como pilares:

  • o apoio da alta direção do Grupo
  • análise de perfil
    e risco
  • a instância responsável
  • a documentação de integridade
  • o Canal Direto
  • treinamentos e comunicação
  • monitoramento contínuo
voltar ao topo

Código de Conduta

Para conhecer nosso Código de Conduta Ética baixe aqui.

Criamos um documento que estabelece princípios e regras para nortear a nossa conduta profissional e o relacionamento com o mercado.

Foi desenvolvido de acordo com a nossa cultura corporativa, baseado em três valores:
confiança, pessoas e segurança.

Confiança

Todas as nossas relações são baseadas em princípios de confiança e respeito, cuidando e zelando pela reputação do Grupo e de seus colegas de trabalho, parceiros, fornecedores, clientes, órgãos reguladores e agentes públicos. Agindo de maneira transparente e clara, assumindo as responsabilidades e deveres inerentes, garantindo a integridade de suas informações e atividades.

Pessoas

O bem mais valioso de uma empresa. O comportamento e atitudes dessas pessoas refletem diretamente na maneira como fazemos negócios e interagimos com os nossos colegas de trabalho, parceiros, fornecedores, clientes, órgãos reguladores e agentes públicos. Pessoas que valorizam a sua integridade, moral e ética agem de forma transparente, clara e respeitosa.

Segurança

Um ambiente seguro garante a todos os colaboradores, prestadores de serviço, parceiros, fornecedores e clientes a minimização dos riscos, sejam eles físicos, psicológicos, institucionais ou corporativos. Todos devem zelar pela segurança e garantir que as suas ações minimizem os riscos.

voltar ao topo
  • Rio de Janeiro

    Telefone: (21) 3873-9400